{Trilha sonora .::. Mato Seco – Navegantes da Ilusão}

Caríssimos, boa noite.
Cara, onde eu estive com a cabeça? Deixei meu blog abandonado Sad smile
Tive varias brisas, mas não vinha escrever… Um exemplo é a bendita entrevista que eu vou me prontificar a falar com meu avô e faze-la no domingo! Por Jah!

Esses dias, estava eu brincando com meu Defy e achei um software muito interessante.
Runtastic Heart Rate. Uma das minhas vontades por trás do uso da maconha foi testar seus efeitos. Sempre fui meio cientista, de procurar provas pras coisas. Tinha uma paixão por magnetismo… Brincava muito com imãs, conseguia juntar os lados iguais e os soltava pra vê-los pulando e grudando os opostos.
E estou fazendo os testes. Não tenho um medidor de pressão pra confirmar que o programa é fiel, porém ele parece estar certo, nos meus testes ele conseguiu pelo menos atestar que meu batimento era rápido depois de uma corrida.
5 minutos depois de F1, 82 batimentos por minuto. Acho que estou consumindo Indica…

Outro dia estava eu cá mina e comecei a brisar no tempo. Já parou pra pensar que o presente é uma fração de segundo, que o que vivemos é um passando recente? Que o verdadeiro tempo presente é, por exemplo, o piscar dos olhos, o momento de respiração, os dedos digitando nesse teclado agora.
Que nossas atitudes fazem parte do passado, o que falamos ou fazemos está atrás, pois após o acontecimento, vai pra mente e fica lá na memoria, memoria é veiculo do passado.

Nem lembro se falei, mas estou trabalhando Smile
Mas o trampo é uma porcaria Sad smile
Não vou citar nomes, mas sou um assistente de cobrança… É. Tenso…
Mas até que dá pra tirar uma grana boa com a comissão, foda que não está dando mais tudo isso…
Primeiro mês foi estouro, segundo já diminui um pouco, esse mês então… Fodeu Confused smile
Não vou dar detalhes, mas isso é problema da empresa, que aumentou o valor de seus planos, num patamar absurdo, afim de sanar problemas financeiros dela. Está dificultando muito:\
Mas, estamos levando…

Esses dias teve promoção na Live, VARIOS jogos a preço de paranga! Poha… A mão coçou, gastei 200 conto na brincadeira Confused smile
Na brincadeira comprei 12 jogos…
E tá tendo ainda hein, essa semana tem uns jogos lá… Pqp, assim a live mata o papai kkkkk
Cá mina não leia isso kkkkkkkkk
Ela vai me encher o saco e está lendo esse passado aqui.

Acabei de mandar uma foto pra essa idiota e a retardada tá me zuando kkkk
Falando que eu tô pálido na foto, que tô parecendo um palmito k
Ai disse que ia tirar uma foto sem o flash, pra sair a minha cor natural na foto. Vide abaixo.

CameraZOOM-20130723230920787

Sou negão HEY!

Vish, cansei. Vou dormir que amanhã tá eu lá no trabalho.