Eae Brisadores que brisam nas minha brisas e que jamais desbrisarão um brisador tão brisado quanto os brisadores da brisas BobMarleyanas do pais da brisa.

Lw’eed aqui. Boa noite. HAHA.
Estava numa abstinência maldita, vários dias sem a Maria, mas esses dias fizeram frio, não ia sair pra caçar mano… Maior preguiça jow.

E antes que digam que eu boto toda a minha felicidade numa plantinha, por favor, jogue fora seu Iphone, seu carro do ano, sua casa, sua namorada, e veja o quão feliz você continua sendo ¬¬, e só assim, poderá questionar o porque de eu imacular minha plantinha [u_u’]

Mas esse final de semana não podia ficar sem, só pra terminar com chave de ouro, já que meu cursinho pré vestibular está muito foda!
As escolas deveria adotar esse método de ensino, ou até outros melhores. Seria uma revolução do ensino no país. Precisamos de profissionais mais criativos e revolucionários na didática.

Questionamentos éticos a parte, estou muito feliz. Descobri a algum tempo que meu avô, de 67 anos, da um tapa na pantera e à 50 anos.
Eu já pedi pra conhecidos e membros de grupos no facebook, perguntas que eles teriam pra um senhor tão antigo e ativo no uso DIÁRIO da Cannabis.
Recebi perguntas o bastante e já estou preparando uma entrevista com ele, que publicarei em breve no blog.
Quem ai conhece um usuário ativo de maconha com tanta idade? E com meio século de uso?
A experiência foi ótima. Não tem nada melhor do que tirar um lazer. E nada melhor do que um lazer com alguém que você gosta, que você confia.
Esse meu avô, na real não é meu avô. Ele é padrasto da minha madrasta (vish).
Mas o cara é tão legal, e sempre foi tão legal, que não tinha como não chama-lo de avô.
Vou manda a letra do fatídico dia…
Após um showzinho da família num bar aqui da rua, já pedi ao meu avô para levar, de carro, uma amiga que estava comigo no dia. Ele disse que não ia dar.
A mina do nada cola nele (eu já havia comentado com ela, que suspeitava que ele curtia) e diz: -Tá teno uma da boa, do verde!
Ele já mudou o pensamento, falou pra esperar que ele ia fazer esse corre…
Depois a gente fumo um no carro levando ela pra casa, cara… Muito brisa mano, o veio tem a mente muito forte, ele pilotando brisado fica loucão, mas é um louco que manja, que corta no transito mas super consciente, se é que posso dizer assim, mas o velho pilota muito, no toque o veio manja!
Quando paramos o carro ele começo a contar umas historias muito loucas mano, chapadão, alto, tentei gravar com o celular pra depois reproduzir aqui, mas infelizmente meu celular resolveu não querer gravar😦
Mas na entrevista, acredito que vai ser esse mesmo esquema.
Bom, é isso, queria muito compartilhar minha felicidade com vocês, pois devemos ficar felizes pela felicidade do próximo, logo, me amem u_u.
Abrass que eu vou bodar, mas antes…
Jah Bless!

Nhacoma roca godonmunca?

nhacoMa roca godonmunca?

Rocla velranoho norateve na tear do troqua e tevin!

roCla velranoho norateve na tear do troqua e tevin!