{Trilha sonora .::. Natiruts – [Reggae Power (Ao vivo)] – Toca fogo}

A partir de hoje o pseudo Cronicannabista, toma um nome à si. Lw’eed© –‘Luigi’ na pronuncia.
Acabei de inventar.
Pois é galera, até então esse contador de brisas não tinha um nome em si.
Apresentados eu vos digo. –A da 6 tá gostosinha :9 _\|/_.
Eu louco pra plantar e no jornal, noticia de cara de Suzano sendo preso por ter uma ‘prantinha’. Vendia também se fodeu! HA!
Mas na moral, ele dava mó goela vendendo, não vira mano, tem que ser pra consumo próprio, ou doação. Salvação!!! Resumindo a brisa: Um dia eu ainda vou plantar minha plantinha!

Bom, mas voltando ao nome, Lw’eed.
~’Baixando o Cyber Link ~’Alguém ainda usa o SuperDownloads? Depois do baixaki ele virou um zumbi. Ponto.’~
Um dia, numa Animecon, eu comprei o chapéu do mestre encanador bigodudo que as mina gosta.

Luigi Transão

Clique para ler a mensagem de amor do nosso duende verde.

Nessa época de virgindade plena, um otaku como todos os outros, comprei por um motivo que eu não lembro qual é, final de ano no colégio… Não lembro.
Após a perda da virgindade, mas ainda babaca, apareci no Pânico Na TV, em sua boa época da RedeTV, numa matéria mais besta ainda, do No Pants Day.
Após anos jogada num canto, volta a ser usada por mim, Lw’eed!
Blá blá blá…
No jornal de hoje, estava falando de Marcos Felicianus (Do latim filho da puta ladrão de bíblia).
Eu não sei qualé a desses pés de breques, que não tem capacidade nem de escolher o que vão levar no rabo, se leva mandioca, se leva nabo!
Renan Calheiros pra presidente do Senado… Meu Deus, porque aqui? Porque me jogaste aqui?
Eu sou muito patriota, acredito que Deus tenha se enganado na hora do peteleco pra Terra, tenho patriotismo por essa porra do Brasil a ponto de ser Estadunidense.
Por um acaso alguém acredita que a copa do mundo vai ser aqui? Sai dessa brisa! Brasileiro não tem capacidade pra isso, digo, os políticos. O povo desonesto. O mesmo cara que se diz um politicamente correto e ativista, joga um papel de bala no chão, joga a bituca de cigarro na rua, fica com o troco dado a mais pelo dono do mercadinho etc. E reclama dos políticos, está imitando os caras.
O Brasil é um país desonesto, poucas pessoas aqui se salvam, seria muito bom um dia ver um Brasil limpo, sem corrupção, ou pelo menos com uma ética maior em condenações de políticos!

Milan freguês do Barcelona? Claro ou com certeza? Nem vi o jogo e me arrependi, Messi dançou tango em cima da bandeira do time italiano, cuspindo no final HAHA. Mas na moral, o Barcelona estava meio apagado, ganhava, faz uma boa campanha, mas está fazendo jogos normais, vitorias ordinárias. Uma goleada e num oponente tão forte é algo a olhar com mais atenção.

Pensando no Milan que lembra Itália, que me lembra da escolha do Papa, a fumaça subiu, mas não era ‘branca’, sou católico, mas a um bom tempo não pratico e não tenho interesse em voltar a ser praticante, mas ainda me interesso pelos assuntos da Igreja, faço curso na PUC, estou ligado com a igreja mesmo que indiretamente e tenho que estar por dentro de tudo, vestibular está logo ai, esse assunto com certeza estará lá!
Uma Papa Brasileiro seria um tapa na cara da sociedade europeia, que se acham os soberanos do planeta, mesmo estando capenga das pernas em matéria econômica.

Falando em economia, a minha está capenga também, estou devendo, meu Xbox é travado, meus jogos são originais e estou com meu X a 3 meses, e tenho 21 jogos… Esses dias chegou minha ultima compra –sqn. Forza MotoSport4, uma palavra pra descrever: Foda. Estou jogando muito, segundo dia e eu já estou no nível 8, sendo que eu não jogo muito, umas 12 horas em 48 (😡 ). Falando nisso tenho o Forza Horizon pra zerar também Confused smile
Na realidade eu estou zerando o Resident Evil6, estou no 5ºCap. da campanha do Chris, e estou gostando muito, os carrinhos pra escapar são muito locos, estou com um projeto de gameplays, e acredito que eu poste pra vocês numa sessão a parte, estou pensando ainda, aguardem.

E eu vou jogar um pouco pra dormir, que logo menos dá 4i20 e a regra é clara, como diria Arnaldo, dá 4i20 tem que fuma a lagartixa.

Abrraaaaassasasasasssassaassasaasssasaasssss