{Trilha sonora do post .::. Kanye West – Heartless}

Eae cannabistas amigos.
Quem me salva? Smile

Pois é, hoje eu estou ‘limpo’, mas nem por isso minha mente deixa de trabalhar, só fica mais difícil das coisas fluírem loucamente, como acontece no modo THC. HAHA.

Eu não entendo a vida, serio, não entendo.
Na verdade, acredito que a vida não foi feita pra ser entendida, mas simplesmente vivida. Sem pensar muito.
Bem, na verdade verdadeira, eu que complico demais minha vida, ou as pessoas ao meu redor que são muito complicadas e acabam complicando minha vida, já nada descomplicada…
É interessante, pensar que eu achei uma mina interessante, de varias qualidades, que não mafu, mas também não pesa na minha por fazer isso, com uma pegada gostosa, mas que tem namorado –_-.
Eu estou pensando seriamente em começar a escrever um diário, algum registro dos meus dias, daria pra fazer varias novelas e melhores que as da Gloria Perez, sem dificuldades.
O que eu acho engraçado na minha vida são os sinais que ela me dá, no momento em que escrevia esse post, quando fui checar o facebook, me deparo com o grande Ayrton Senna me falando essas palavras (Imaginem… Ele está morto, sim. A frase nem é dele se bobear, mas é impactante)‘

Senna dando um tapa na cara da sociedade.

 

Pra que tentar entender a vida?
VAMO VIVER!!!
Já decidi, vou parar de tentar compreender a vida, tentar manipular os resultados, prever os erros, porque não dá muito certo, uma vez ou outra até vai, mas sempre não dá. Infelizmente.
Esse post me lembrou um post de um blog que eu abandonei a um tempo, onde escrevia uns pensamentos, poesias, ai tinha um post que falava pra viver, pra seguir, não a toda hora, o carpe diem. Acho que eu escrevi dos dedos pra fora (hehe). É como diz o ditado, ‘em casa de ferreiro, o espeto é de pau’.

{Trilha sonora do post .::. Kanye West – Homecomming}