AÊEEEEEEE!!! Feliz ano novooooooooo, não pera .__. O ano já tá velho pra muitos, e esses muitos já ‘tão’ reclamando do ano que nasceu e eu tô desejando boa noite? Não pera de novo. Desejando feliz ano novo?
Brisei =] (Me vejam fazendo essa cara!).
Fazia uma cotinha que eu não vinha aqui hein? Saudade.
Ultimo post foi do meu paaarça Póhttêr! (Me ouçam falando com esse sotaque HAHA!!!).
Mas eae? Ano novo passou com a tora? No bom sentido neh galera! HAHAHAHA
Queimando a vela? Eu passei careta, não por nada, só em respeito ao meu veio que descolou… E falou que eu tô fumando charuto.
AHSUDHSAUDHSA UDUASHDUSHADUSAHDUSA DUHSAUDHAS UDHSUADHUASHDUASH DUASD (Me vejam rindo assim! POTAMERDA!).
*Brisa regeeara nas danças escutando Natiruts*
É foda, eu falei que era charuto, ao invés de assumir, sendo que eu estava com a maior vontade de assumir pro meu pai, mas contei que fumo nnabis (Sinta a intimidade com esse nnabis!) pra minha madrasta…
Minha relação com ela é muito mais aberta que com meu pai, apesar de termos um relacionamento e conversa legal.
Meu pai é muito fechado. Mas eu amo o veio incondicionalmente, cara é meu herói. Não. Ele não fez nada de extraordinário pra mim, pra eu chamar de heroísmo. Ele simplesmente é meu pai, o amo simplesmente por assumir e nunca me deixar pra trás, como minha mãe Sad smile
Faz 5 anos que não sei o paradeiro da minha mãe Crying face
Estranho neh vei? Eu aprendi que isso ai é coisa de pai malandro, esperto, oreia do caralho! Ao contrario desses, meu pai foi foda!
Mesmo tendo a separação dos meus pais, aos meus 5, 6 anos, eu não podendo ficar com meu pai, um encarregado de mudança numa empresa do brooklin (Parece que é coisa de americano, e que essa brisa nem aconteceu, mas é a real mano! Tô contando um pouco da minha vida aê!)

O caminhão que meu pai dirigia era um parecido com esse! HAHA

O caminhão que meu pai dirigia era um parecido com esse! HAHA

ganhando um salario merreca, que eu não tenho o valor, já que era 95, e o real era novo, sem ter onde morar, já que a empresa estava falindo, e ele ficaria desempregado, tendo que ficar com minha querida madrinha, fazendo com que ficasse mais difícil de nos vermos? (Qualquer coisa lê de novo! ‘Namoral’!)
Poha, o veio fazia de tudo pra me ver, toda semana vinha na minha madrinha me ver vei. Acho que foi porque eu sempre dizia que queria ficar com ele. Vem do berço, se minha memoria não me falha, ela me batia vei (…).
É foda. Mas então sem perder o fio, dizia que eu ia atrás do meu pai, mané! Nunca escondi de ninguém! Pai eu queria ficar com você! Minha madrinha sempre me conta essa historia. Sou meio bruto, mas a amo muito. Acho que a vida me deixo meio bruto com os mais próximos, Tirando meu pai, acho que desaprendi a confiar em familiares, tenho uns trauma meio louco. E não lembro de quase nada da minha infância.
Deve ser por isso sou tão crianção vei… Tô curtindo minha infância agora, mas agora não posso, já não tenho idade pra isso. Trabalho. Penso em relacionamento serio. E até noivar vei. É! Ou você acha que meu pai quer que eu fique na putaria, ele quer ter um neto mano, ele já tem 52. E eu sou o primogênito. Sou, na família real, o mais próximo de tomar posse do trono, ou tomar posse das dividas HAHA, aquele que deve procriar primeiro. Um dia peguei meu pai pra fala de neto, ai meti o loco, falei que iria colocar o veio pra criar o moleque. Ele falo, se fazendo de serio, nem ferrando. Falando que o moleque num ia aguentar 1 dia na mão dele. Ai eu falei: –vai judiar do Juninho? O veio já parou pra pensar. Pá. Já disse que ia dar pra minha madrasta cuidar. Ai já falei que ele ia ver o moleque correr pela casa dele, sujar a casa dele, fazer uma bagunça foda que nem o pai (eu) faz.
O veio já meteu a rir, imaginando a cena. Tem como ter duvida, do que o veio quer? Quer me ver bem mano, feliz e com juízo. Trabalhando, sossegado.
Todo pai quer isso pro filho, quer ver o filho de bem, sem dever nada pra ninguém, que viva bem. Eu beijo meu pai no rosto, e acho que todo homem que tem um pai que é um cara que mesmo ausente se faz presente, tem que beijar o pai no rosto! Isso ai mostra respeito e amor pelo cara, que trepo com tua mãe, gozo na veia, e fez isso ai valer a pena. Não só fodeu a vida da tua mãe!
Se tem uma coisa que eu quero ser é um pai como meu pai. Mano, maior consideração, satisfação pelo meu pai.
Por isso tive que respeitar o veio que odeia de morte cigarro, e ficou chateado com a parada do charuto.
Apesar disso a vida é minha, e cannabis faz parte de mim e dos meu cannabinoides.
Vou termina a ponta. Amém.
That’s all for today fags! HA!