Alô boa noite, aqui quem está falando é o Potter do blog Gargaleando e estou aqui porquê eu não tenho mais nada pra fazer nessa noite de sexta feira para sábado, alíás hoje é um grande dia, além de ter notóriamente uma imensa grandiosidade de calor emitido por fortes bombas de comemoração ao natal e ao ano novo, lembrando que mesmo se no ano novo fizer chuva eu quero ver todo mundo na fara, porque farra chama mulher e nhacoma, e na brisa você fica ali sem estar ali, zica.

O XJL45 (codename de um dos meus parceiros) está assistindo o filme Cidade de Deus na maior brisa, eu nunca vi alguém tão focado em alguma coisa na minha vida até hoje ‘-‘ porquê foi hoje que eu falei que vi o XJL45 tão focado assim, porquê eu vi ele focado assim.

O MT98 (codename de outro dos meus parceiros) já tá dormindo, faz tempo com a camisa verde limão do palmeiras, a boca semi-aberta, o pé direito embaixo da cômoda e o esquerdo no colchão.

Falando nessas duas figuras bacanas, hoje eles tavam de paúnucúzice, um querendo brigar com outro por causa de putaria que eu nem sei o que foi direito mais sei que no final o MT98 tava querendo atacar e agredir brutalmente o XJL45 dando fortes socos em seu ombro esquerdo.

“Sabadão deu meia noite, coloquei meu kit da Oakley, e no cordão .. o pingente do cifrão…”

Agora meu irmão chegou aqui no quarto, ele acabou de tomar banho porquê vai descer pra baixada exatamente as 04hrs da manhã com o seu respectivo pai que no momento se encontra em sono profundo na cidade fictícia de lençóis, eu sei disso, eu conheço bem o pai do meu irmão ‘-‘.

Olha que belo o Sol, está repleto de refletores que refletem forças emitidas por gases anônimos que ficam presentes no seu ambiente terrestre, os mesmos ficam explodindo a todo momento gerando energia através de simples puns que foram soltados e recolocados no lugar por bolhas monótomas voadoras.

 

Pra quem gosta de mafú, abraço & que nunca lhe falte nhacoma.

Pra quem gosta de humor, acesse: Gargaleando