Bánoiti!
(…)vide titulo… Maluco que brisa. (hehe). To brisando no relógio, na hora, no tempo. Já parou pra pensar sobre o tempo? Por favor, não pare! (os erros são imitação da fala, não considere erros, erros).
Não pare pra pensar, por que o mundo não para. Serio. O tempo não perdoa cara. Não. Velho o tempo não pisca. E em um piscar de olhos nossos, estamos com 30 anos. E o que realizamos? O que temos? Ou perdemos? (…) E não pisque de novo, 60 anos te esperam ansiosos. E agora?
Vou parar de ouvir Ana Carolina, que brisa emotiva. hehe
Preciso voltar a estudar, namoral. E você nem gosta de estudar. Mas como fortalecer o cérebro, treinamento duro? Videogame é coisa leve, pro mundo ele não serve, a não ser pra quem programe e desenvolva jogos (e relacionados).
Já pensou em fazer faculdade maconheiro? Mas serio! Direito? faculdade e/ou curso? Meio confuso esse ultimo pensamento. Mas serio, poha maconheiro estuda! Mostra que não é vagabundo! Já basta!

Já viu essas brisas americanas vei? Já mudamos de assunto valeu? Dos seriados mesmo, pensa num seriado, até os de brisas ai. Imagina isso como um mundo e pensa em você nesse espaço. Agora para de imaginar essas coisas fictícias e imagina um que trate de temas humanos. Sem ets e coisas que não existam. Imagina você lá virji. Por exemplo, eu no Big Bang Theory, poha eu briso nesse seriado. Eu nerd pique Raji, só que um pouco mais vacilão, brisando nessas brisas cientificas. (risos).
Para. Esqueci isso, coloca um reggae ae no toca mp3 e sai fora daqui.
fui.