Whazaaaaaaaap !?!1?!2211

53272-waaaza

Estamos aqui os condenados, no quarto, com uma maquina de fumaça e um strobo, fora nossa amada Maria, que não falta nunca amém. Pensa na brisa dos caras.
Tem um maluco chapando na brisa do Slender, no sumiço do BIC, sumiço o caraio! Todo mundo sabe que são os duendes!
Mas estava eu pensando aqui, Porque proibir uma erva, que te dá a mesma brisa da bebida alcoólica, com a GRANDE diferença dos malefícios e dos ‘estou passando mal bleeaeaeeerrghh’, criada por Deus, sem nenhum dedo do homem, e que traz benefícios ao usuário?
Ao contrario dos céticos caretas, ela não é poha de porta de entrada à nenhuma outra droga se não  tão somente junk-food! Quem dá uns tiros (cheira cocaína), dá (Hmmmm polenta) porque quer. Ele quer outra brisa. Ninguém pode generalizar uma massa, por simplesmente o modelo do carro. Cada um segue suas escolhas e paga por elas, se o fulano quer cheirar, respeito o cara, mas eu não entro nessa.
Consciência! Maconheiro além de vagabundo, imundo, financiador do crime (¬¬) é um ser pensante.
Eu sei muito bem o que a cocaína faz com as pessoas, a dependência, e sei que ela sim é porta de entrada pra outras drogas, pois chega uma hora que ela deixa de fazer efeito, nunca cheirei, mas é o que aparenta.
Maconha só me dá sono e fome. Dizer que ela não vicia é negar que ela é boa. Ela vicia, mas é um vicio controlável, muito suave, se não tem, dá aquela vontade de caça (comprar o baguio), mas logo você desiste pela preguiça e fica tudo bem. Não dá vontade de pegar as coisas da casa e vender, pois um maconheiro nunca está só, todos nos salvamos, é a lei da selva. Família. É uma droga coletiva, não é algo individual, a maioria das brisas são com os irmãos. Se um tem, salva todo mundo, todo mundo fuma, todo mundo brisa.
Agora me expliquem como se divide um pino. Pausa dramática.
Me desculpem os que são contra, respeito o direito de vocês, mas respeitem o meu.
Se você, assim como eu, compartilha dessa felicidade, dessa paz interior, você sabe o quão bem ela faz.
Maconha não enjoa, não te deixa com mal estar, não te aflige.

(…) Brisa não leva rancor ♫ (…)

Abre a mente. Um minuto de silêncio pra minha mente que fervilha ideias.
É muito gostoso você fazer atividades que estimulem o lado direito do cérebro. Estimulem a criatividade, as artes em geral, o abstrato. Estudar assim é muito bom, é um pouco difícil se prender ao que se pretende fazer, a maconha deixa você mais alerta ao que está ao redor, dificulta a atenção (…)

“Os cara chapando aqui querendo cortar minha brisa, esses caras são fodas HUEHUEHUEHUEHUEEH Smiley de boca aberta

(…) a um ponto em especifico, mas com treino você consegue fazer coisas inimagináveis.
Acredite piamente que os maiores inventores puxavam do verde. Sem duvida! Tal abstração das coisas é muito interessante, “como ele conseguiu isso?”. Da Vinci por exemplo, devia fuma de 5 em 5 minutos, gênio.
Concluindo:

Eu não paro de pensar, porque não legalizar, alias, porque proibiu?

Anúncios