PRIMEIRA BRISA DO BLOG POHA (A dos primeiros posts era fim de brisa!) !!!!!
Se você apareceu aqui, é porque você sabe do que eu estou falando. Se você é careta, desculpe-me, mas você nunca saberá o que é não necessitar de um brainstorming pra qualquer atividade criativa.
Como vocês podem ver, é algo que exala.
http://www.own3d.tv/messaffect/live/400562
Aqui se concentra minha brisa (é um stream. Live! Logo você provavelmente não vai ver nada nesse link).
Um stream de um americano (?) japonês (não necessariamente morador do país) testando o Nintendo Wii U. E calmaê que eu vou lá ver mais um pouco… Cara é muita brisa nerd. É interessante, quem não gosta de videogame? Sé doido. Mui loco.
Agora eu tô brisando na solidão, os parças as minas tudo vazaram. Vou ficar na solitária. Chatiado:\.
Só mais uma coisa sobre o stream, o fdp mora num barraco pior que muito ai das nossas favelas, mas tem um computador melhor que o meu, um xbox360, um wii U, um vai sair que mais videogame ele vai ter… Não sei se isso é bom ou ruim, mas eu queria ter os videogames, a casa não sei. Não.
Nossa a garganta tá secona, a cabeça tá milgrau.
Eu só acho que se bater no esquilo o Mário vira esquilo.
A Nintendo tá meio atrasada na minha opinião. Mas ela é unanime em criatividade e personagens.
Larica. Mas já escovei os dentes.
Bom já chapei demais nesse moleque jogando. Vou eu agora jogar também. E depois, cama.