Esse blog não é divulgado. Bom. Pelo menos não da minha parte. Ele está oculto. No underground (bem antes da deep web câncer!). Se você chegou aqui, é porque está procurando maconha.
Há outros modos, mas o principal é esse. Já que é o conteúdo tratado aqui.
Minhas brisas. Pelo menos o que eu lembro delas.
Fique a vontade pra se embaralhar na mente estimulada pelos cannabinoides.
Lembrando que não faço apologia ao uso de drogas mas cannabis é uma dlc, faz quem e como quiser. Cada um sabe cuidar do próprio cu certo?
Não sou expert no assunto, muito menos vou dar dinheiro e aula aqui (quem sabe… Estou falando das aulas!). Não manjo de todas as putarias u_u Nem comecem.
Vou simplesmente lhes contar meu dia a dia, mas somente quando brisado. Pois a vida careta é muito chata.
A principio é isso. Acredito que vá demorar pra esse blog deslanchar… Tô cagando e andando.